domingo, 6 de julho de 2008

Bangu joga bem e bate o Barra Mansa em Moça Bonita

FONTE: Papo Esportivo


Fabio Oliva

Na tarde desta sexta-feira (4), o time de Moça Bonita ganhou mais um jogo-treino. Desta vez, de um adversário que exigiu bem mais do que o anterior, Duquecaxiense e com um gol em cada tempo. O Banguzão derrotou o Barra Mansa, da Terceira Divisão carioca, por 2 a 0, com gols marcados por Edinho (de cabeça) e o atacante Anderson, em experiência no clube.
A equipe titular, desfalcada dos meias, Michel e Marcinho, entregues ao departamento médico, começou a partida com Cléber; Daniel, Abílio, Edinho e Fabiano; Beto, Vinícius, Fred e Juninho; Hiroshi e Bruno Luís.
Na segunda etapa da atividade, o treinador Roy seguiu o trabalho de observações e experimentou, entre outros, o atacante gaúcho William, vindo do Estrela, da segunda divisão do Rio Grande do Sul, e indicado pelo ex-jogador Bismarck, e também o experiente volante Douglas Silva, formado no próprio Bangu e que já atuou no Flamengo e no Grêmio. Douglas pode acertar com o clube.
Enquanto alguns chegam, mais um deixa o elenco: o zagueiro Marcílio. Após duas semanas integrado ao grupo, recebeu uma proposta vantajosa do Bonsucesso e amanhã estará em campo pela equipe da Leopoldina, no jogo-treino com o Angra dos Reis. O Angra anunciou a contratação do atacante Viola, ex-Duque de Caxias.
Após a partida, Roy declarou que viu uma equipe melhor organizada, mesmo sem a presença de Marcinho e Michel. “O time poderá crescer muito com a chegada do meia Cleysson, ex- Figueirense", revelou
O assunto dominante ontem, em Moça Bonita, era a partida deste sábado, pela categoria de juniores, válida pelas semifinais da Segundona, contra Silva Jardim, às 15h, no mesmo local. O jogo será acompanhado por Roy e todos da comissão técnica dos profissionais. Neste sábado, os jogadores profissionais estarão participando de um trabalho físico sob o comando do preparador Márcio Bittencourt (foto).


Nenhum comentário: