quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Galo bate o Tigre - Complemento

Fonte: www.andersonsloth.blogspot.com

Por Anderson Sloth

Galo canta alto no Telezão. TIGRES DO BRASIL 1x2 CAMPO GRANDE.



O Campo Grande estreou com pé direito na Copa Rio 2008. Fora de casa, o Galo da Zona Oeste venceu o Tigres, que já acumula duas derrotas na competição.

Mas a vitória do alvi-negro não foi à toa. Desde o início do jogo a equipe pressionou o Tigres e teve a chance de abrir ao placar logo aos 6 minutos de jogo, quando o goleiro William defendeu o pênalti cobrado por Eric. Essa oportunidade não desanimou os visitantes que aos 20, teve uma outra chance com Pingo, que chutou com perigo. O anfitrião bem que tentou o gol no primeiro tempo, mas a trave salvou o Campusca, depois da cabeçada de Vitor. Mas a rede não balançou na primeira etapa da partida.
O segundo tempo da partida foi mais movimentado. Logo aos 4, o meia Denis fez linda jogada pela esquerda e cruzou para Vitor escorar para o gol, mas o goleiro do Campo Grande fez bela defesa, impedindo o gol da fera da Baixada. Aos 13, Alex fez bela jogada, entrou na áera adversária e caiu, o juiz não marcou nada, a bola ainda ficou com o meia, que dividiu a jogada e caiu novamente, agora com falta. Dessa vez, Eric bateu firme no meio do gol e abriu o placar da partida. O mesmo Eric, aos 24, bateu um escanteio na cabeça de Alex que marcou o segundo gol da equipe da Zona Oeste. Depois dos gols sofridos, o Tigres partiu para cima do Campusca, mas sem sucesso, conseguindo o gol apenas aos 39 com Davidson, escorando cruzamento da direita. A pressão continuou e o Tigres não conseguiu empatar. Final em Duque de Caxias, Campo Grande 2x1 Tigres do Brasil.

FICHA:

ESPORTE CLUBE TIGRES DO BRASIL: William; Adriângelo, Genílson, Cleber e Tiago; Magno, Daniel, Denis (Davidson 25'2ºT) e Éder; Vitor e Marcelinho (Geovanne 22'2ºT). Técnico: Carlos Alberto.

CAMPO GRANDE ATLÉTICO CLUBE: Gabriel; Bruno, Rodrigo, Nelsinho e Luciano; Polho, Argeu (Adriano 18'2ºT) e Rafael; Alex (Russo 24'2ºT)(Chiquinho 46'2ºT), Pingo e Eric. Técnico: Raffaele Graniti.

CARTÕES AMARELOS: William, Cleber (TIG) e Argeu (CPO)
CARTÃO VERMELHO: Cleber (TIG)

ÁRBITRO: Leonardo de Castro Moreira
ASSISTENTES: Antônio Miranda Jaggi e Carlos Eduardo Teixeira Soares de Meirelles

Nenhum comentário: