sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Ceres vira, mas cede o empate.




Na manhã desta sexta - feira(15/02), foi disputado o classico local entre Bangu e Ceres, válido pelo Campeonato Brasileiro de Juvenis. O Jogo terminou empatado em 2 a 2, no Estádio João Francisco dos Santos.

Resumo da Partida:

O embate começou muito equilibrado, com as duas equipes sempre buscando o ataque e finalizando sempre que podiam. Embora o Ceres tivesse a maior posse de bola, foi o Bangu quem abriu o placar, no inicio do 1º tempo, num lançamento feito pela direita. Na metade da primeira etapa, o Ceres chegou ao empate, em linda jogada em profundidade pela esquerda.
O segundo tempo, começou igual ao primeiro, com os dois times sempre buscando o campo adversário. Logo no inicio da etapa, o Ceres chegou à virada, depois de falta cobrada pela direita, perto da grande área. Depois do gol, a equipe alvi-celeste teve algumas chances de liquidar a partida, mas preferiu recuar e jogar retrancado, tendo a partir daí mais posse de bola a equipe do Bangu. Apesar do Ceres ter praticamente desistido de atacar, a equipe alvi-rubra tinha dificuldades para chegar ao gol adversário. As coisas ficaram mais fáceis para o Bangu, quando o Ceres teve um zagueiro expulso, depois de tomar o segundo cartão amarelo em falta dura pela esquerda. No finalzinho da partida, de tanto que insistiu e de tanto que o Ceres não atacava, o Bangu chegou ao gol de empate.
A partida teve um clima quente, digno de clássico, e serviu como aperitivo, caso as equipe venham a se enfrentar na Segunda Divisão de profissonais, prevista para junho.

Nenhum comentário: