quarta-feira, 18 de junho de 2008

SEGUNDONA: Preparação segue firme

Fonte: Papo Esportivo

Roy vive a expectativa de novos reforços no Bangu



Fabio Oliva

Desde segunda-feira trabalhando com a base do grupo que disputará o estadual, e ainda na expectativa de novos reforços, o treinador Roy, vem orientando e treinando um elenco de 25 jogadores, entre profissionais e juniores. Na parte física estão os preparadores Marcio Bittencourt e Fabrício Abreu.
Com a chegada do experiente goleiro Cleber, 28 anos, (ex-Boavista e vice-campeão da Primeira divisão em 2006, com o Madureira), do meia-direita Marcinho (com quem Roy tanbém trabalhou no CAEC, Friburguense e Portuguesa), e na expectativa da vinda dos laterais Gilson (direito) e Everton (esquerdo), ambos do Friburguense, o grupo se prepara para dois coletivos durante a semana. O de sábado, será o primeiro teste do grupo, um jogo-treino com o Sampaio Correia (equipe de Saquarema, que disputa a Terceirona).
"Ainda estamos com 60% de aproveitamento na parte física e o planejamento está dentro do que traçamos, pois a condição física do grupo não é até o momento homogênea", avaliou Roy.
No último final de semana, o treinador acompanhou a equipe de juniores que está classificada às semifinais do estadual e pinçou para o elenco principal quatro atletas, com destaque para o meia Guzon.
Segundo Roy, o trabalho está sendo feito dentro da realidade do Bangu: “A equipe será valente e aguerrida, pois tenho observado inclusive alguns jogadores da base com vontade de vencer. Estamos trabalhando muito a cada dia".

>> Ceres - Com as atividades transferidas para a REDUC , por conta das reformas no estádio e no gramado da Rua da Chita, o elenco do Ceres segue o trabalho com o treinador Carlinhos, que já recebeu alguns atletas de São Paulo, o meia Ratinho, e a volta do goleiro Léo Flores, que estava na Grécia.

Nenhum comentário: