sábado, 26 de abril de 2008

Juniores: Zona Oeste bem na fita

Hoje(26/04), ás 15h, o Ceres voltou a jogar em casa pela 2ª divisão de juniores. O jogo contra o Olaria foi acirrado, mas o Ceres conseguiu arrancar a vitória e manteve os 100% de aproveitamento em seu estádio. Já que o Tigres do Brasil também venceu sua partida, o Ceres continua na segunda posição do grupo C e precisará de uma vitória simples, em casa contra o Independente, para garantir a classificação. O clube folgará na próxima rodada, sendo que se Independente e Villa Rio empatarem ou perderem seus jogos, o Ceres só precisará de um empate para se garantir na próxima fase.
Pelo Grupo B, o Bangu foi até a Araruama para vencer bem o Guanabara por 3 a 0 e garantir a liderança isolada do grupo. Nada tira a classificação do banguzão para a próxima fase.

3ª Divisão

Pelo Grupo E, Campo Grande e Castelo Branco fizeram uma espécie de Derby da Zona Oeste e a partida terminou empatada sem gols. O Campo Grande é o líder do grupo, com 17 pontos e o Castelo vem logo em seguida com 12 pontos, precisando apenas de um empate para e garantir na próxima fase da terceirona de juniores.

Nenhum comentário: