quinta-feira, 6 de março de 2008

Campo Grande é derrotado em jogo-treino na Gávea

Fonte: FutRio(www.srzd.com/futrio)



O Campo Grande voltou a campo na tarde desta quarta-feira. Sem rodada da Copa Rio no meio de semana, o time da zona oeste foi à Gávea enfrentar um misto de reservas e juniores do Flamengo, com o intuito de se preparar para a partida diante do Villa Rio, pela próxima rodada da competição.

O alvinegro acabou derrotado, pelo placar de 2x0, com gols do volante argentino Hugo Colace e do atacante dos juniores, Pedro Beda, aniversariante do dia. Na história de confrontos oficiais contra o rubro-negro, o Campo Grande não tem um bom retrospecto. Foram 57 jogos, com apenas 3 vitórias, 12 empates e 42 derrotas.

Terceiro colocado no grupo B da Copa Rio, o time do Técnico Raffaele Graniti tem uma vitória (2x1 sobre o Tigres) e uma derrota (3x1 para o Aperibeense) na competição. Seu próximo desafio, contra o Villa Rio, será no sábado, às 15 horas. Para o treinador da equipe, o amistoso desta quarta-feira foi proveitoso.

"Foi bom, estou satisfeito com o que vi, apesar da derrota, isto é o de menos. Com esse treinamento de hoje, contra o Flamengo, pude conhecer melhor o elenco, que vai adquirindo entrosamento para chegar bem em junho, quando começa a terceira divisão", afirmou Graniti.

Vale lembrar que o Campo Grande já conquistou não só o Campeonato Carioca da Segunda Divisão, em 1985, mas também a Taça de Prata, em 1982, que equivale a atual Série B do Campeonato Brasileiro. E o clube também tem glórias no futebol feminino. Em 2004, foi Campeão Nacional na modalidade.

Nenhum comentário: